SITE INSTITUCIONAL
Prefeitura de Camaçari lança novo portal
09/10/2018 11h03 - Atualizado em 09/10/2018 11h29
Foto: Reprodução

Um novo layout, mais leve e de fácil acesso às informações, maior interação com a comunidade e com a imprensa. Assim é o novo Portal da Prefeitura de Camaçari, que vai ao ar nesta terça-feira (09/10) de cara nova. A ideia é disponibilizar um site mais atraente, interessante e moderno, com foco sempre no cidadão.

Atendendo à lei de nº 12.527/11, que regulamenta o direito de acesso às informações no âmbito da administração pública, o produto segue os princípios de transparência, usabilidade, acessibilidade e integração. Ele vai contar com conteúdos de cada secretaria, canais de interlocução com a população e com os meios de comunicação, links de serviços diversos, além de acesso a funções destinadas aos servidores municipais.

O novo site foi pensado e testado pelas equipes de Tecnologia e de Comunicação do Executivo, priorizando que as ações do governo e assuntos de interesse público cheguem aos internautas de forma mais fácil, clara e objetiva.

Entre as novidades do ambiente virtual estão os espaços que comportam vídeos e podcasts com informações importantes sobre a gestão. Essas ferramentas irão fortalecer ainda mais a transparência, obedecendo a legislação.

Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000