CASA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Equipamento requalificado será entregue na sexta (05)
02/10/2018 13h48 - Atualizado em 05/10/2018 09h46
Foto: Kelvi Lima
A estrutura foi totalmente requalificada

A Prefeitura de Camaçari realiza, na próxima sexta-feira (5/10), às 9h, a entrega da Casa da Criança e do Adolescente, após o equipamento passar reforma. Dentre as principais intervenções realizadas está a melhoria da acessibilidade, com banheiros, rampas, guarda-roupas e piso tátil, além da construção de uma brinquedoteca.

As obras de requalificação que foram realizadas são: reforma dos banheiros, do telhado e dos guarda-corpos de ferro (estrutura responsável por evitar acidentes), substituição dos portões e manutenção nas redes elétricas e hidráulicas. Além do muro da instituição, que recebeu pintura artística e pastilhamento.

Para que fossem realizados os reparos necessários, as atividades da instituição ficaram suspensas e serão retomadas na próxima segunda-feira (8/10), com a acolhida aos beneficiários.

A Casa da Criança e do Adolescente é administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e realiza um trabalho educacional, através de atividades artísticas e culturais, com 475 jovens com idade entre 6 e 17 anos. As obras de requalificação foram realizadas através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Autor: Ascom/PMC

Notícias da Semana
PRINCIPAL OUVIDORIA DIÁRIO OFICIAL PORTAL DE COMPRAS Contra-cheque online Editais
Prefeitura de Camaçari: Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000